Apesar da seca de gols, técnico do Manchester United mantém esperança em Cristiano Ronaldo

0

Vivendo uma fase ruim no Manchester United, Cristiano Ronaldo conta com o apoio do treinador Ralf Rangnick para melhorar o momento.

De acordo com informações do jornal The Sun, da Inglaterra, o treinador do United deve manter Cristiano como titular para o clássico contra o Manchester City, no domingo, pelo Campeonato Inglês.

Ainda segundo o tabloide, Rangnick acredita que a semana sem jogos fez bem ao português e que o cansaço era um dos motivos que estava causando a má fase.

Desde que retornou ao Old Trafford, CR7 vive seu pior momento. Nos últimos 10 jogos, o atacante marcou apenas um gol, na vitória por 2 a 0 contra o Brighton, pela Premier League.

A imprensa inglesa, que já revelou problemas internos na relação de Cristiano Ronaldo com o treinador Ralf Rangnick, afirma que o português de 37 anos deixará o clube caso o United não consiga se classificar para a próxima Liga dos Campeões.

Com contrato válido até junho de 2023, CR7 deve ser titular na partida contra o Manchester City, no domingo, às 13h30 (de Brasília), válida pela 28ª rodada do Campeonato Inglês.

O City, com 66 pontos, lidera a Premier League. O United, por sua vez, ocupa a quarta colocação da competição, com 47 pontos.

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui