Escalação do Palmeiras: Gustavo Scarpa participa de treino com bola antes da final da Recopa

0
Gustavo Scarpa e Giovani durante treino do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Palmeiras trabalhou na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, com a participação do meia-atacante Gustavo Scarpa em campo. O Verdão ainda terá mais uma atividade antes da partida contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, pelo jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana.

Recuperado de um estiramento no joelho esquerdo, Scarpa participou pelo segundo dia consecutivo de parte da atividade com bola comandada por Abel Ferreira e está perto de voltar a ser relacionado – ele foi desfalque nas últimas quatro partidas.

Após uma sessão de vídeo, a comissão técnica palmeirense promoveu atividade técnica em campo reduzido, além de um trabalho de cobranças de pênaltis.

Com o retorno de Gómez, o Verdão pode ser escalado com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Jailson; Dudu, Raphael Veiga e Rony.

A formação, porém, será definida somente horas antes da partida. Abel ainda terá mais uma atividade tática com o grupo, marcada para a manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol.

Palmeiras e Athletico-PR se enfrentam às 21h30, no Allianz Parque, valendo o título da Recopa Sul-Americana. Depois do placar de 2 a 2 no jogo de ida, quem vencer em São Paulo conquista o campeonato. Uma nova igualdade leva a decisão para a prorrogação e, persistindo o empate, para as cobranças de pênaltis.

Dudu, Jailson e Wesley na Academia do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Dudu, Jailson e Wesley na Academia do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Fonte: Globo Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui