Operário confirma jogo contra o ABC no Morenão nesta quarta

0
Estevão Petrallas diz que jogo contra ABC acontece "faça chuva, faça sol"

Apesar do estado do gramado, ainda se recuperando após show, não impedirá partida

O estado do gramado do Estádio Morenão não ficou dos melhores após a realização de um show sertanejo no dia 19. Esse motivo que serviu de argumento para que o EC Comercial solicitasse o adiamento do clássico com o Operário FC, que aconteceria neste domingo (27) pela sétima rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense fosse adiado em uma semana. Mas o Galo que enfrenta o União ABC na quarta-feira (2) no local não pensa assim e garantiu a realização da partida de um jeito ou de outro.

 

Em entrevista ao canal Operário TV no YouTube, o presidente do Operário, Estevão Petrallás, descartou qualquer possibilidade de pedido de adiamento. “Com chuva ou sol, gramado com buraco ou areia, iremos jogar no Estádio Morenão”, afirmou.

 

A partida contra o lanterna da chave (ABC tem três pontos e perdeu últimos quatro jogos) é fundamental para o Operário pavimentar sua classificação no momento em que três times brigam pelas duas vagas que restam na próxima chave. O Costa Rica EC tem 15 pontos, lidera com folga e já está garantido. O Alvinegro tem sete pontos e é segundo e, vencendo, mantém a vice-liderança.

 

Além disso, EC Comercial, terceiro, também com sete pontos, e SER Chapadão, quarto com seis, se enfrentam nesta oitava rodada, em Chapadão do Sul e um deles, ou ambos em caso de empate, ficaria para trás.

Fonte: Capital News

Artigo anteriorA pandemia e os políticos
Próximo artigoSecretaria de saúde de Itaquiraí tem atendimento normal nesta véspera de feriado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui