Deyverson volta à titularidade do Palmeiras 3 meses após gol decisivo na Libertadores

0

O centroavante de 30 anos havia iniciado um jogo do Palestra pela última vez pouco antes da decisão continental: foi titular no empate com o Atlético-MG, por 2 a 2, no Allianz Parque, em 23 de novembro. Na ocasião, ele colocou o time da casa à frente do placar de forma temporária, após marcar o segundo do confronto.

Naquela noite de terça-feira, o auxiliar João Martins escalou um time reserva, visto que, no sábado, teria pela frente o Flamengo na final da Copa Libertadores. Já em Montevidéu, no Estádio Centenário, Deyverson entrou no início da prorrogação, no lugar de Raphael Veiga. Quatro minutos depois, roubou a bola de Andreas Pereira, conduziu-a até a meta e balançou as redes, garantindo o triunfo por 2 a 1 e o tri da América ao Palmeiras.

Este, aliás, foi o último gol de Deyverson pelo Alviverde. Desde então, ele disputou outras sete partidas, mas passou em branco em todas – foi reserva seis vezes. Sem contar o duelo em Limeira, ele esteve em campo por pouco tempo: no total, foram apenas 59 minutos no recorte citado.

Desde 2017 no Palmeiras, Deyverson viveu momentos de irregularidade, sendo até emprestado para Getafe e Alavés, da Espanha. Como um todo, ele jogou 138 partidas pelo Verdão, anotou 29 gols e deu outras dez assistências.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui