Vaiado, Gabigol brinca e cita ‘DR’ entre ele e a torcida do Flamengo

0

O artilheiro também demonstrou irritação com parte da torcida. Então, teve uma “discussão de relacionamento” ainda em campo, gesticulando para as arquibancadas.

No segundo tempo, Gabigol ouviu mais vaias da torcida do Flamengo. No fim, ele salvou o time. O artilheiro cobrou pênalti e fez o gol de empate. Ele explicou o domingo agitado com parte da torcida.

”Foi uma DR (discussão de relacionamento). Não tem problema, não. É igual à nossa mulher. A gente briga, briga, briga, mas a gente ama”, declarou Gabigol, rindo, após o jogo.

O artilheiro do Flamengo também analisou a partida. Ele reconheceu a falta de eficiência do time e destacou o poder de reação. O Resende abriu 2 a 0.

”Jogo complicado, muito difícil. Enfrentamos uma boa equipe, taticamente muito boa, sabe se posicionar, sabe criar espaços no meio de campo. Marcou individual, isso dificulta um pouquinho para o pessoal da frente. Acho que criamos bastante chances para fazer gols. Não fizemos. Precisamos melhorar isso. Acabamos tomando gols, porque nos atiramos para frente. Vale ressaltar a garra, a vontade de poder buscar o empate e quase a virada”, analisou Gabigol.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui