Costa Rica bate SERC e é primeiro garantido no hexagonal decisivo do Estadual

0
Bruninho marcou o gol que garantiu vaga do Costa Rica no hexagonal final do Estadual

Bruninho marcou o único gol no Laertão que manteve a Cobra do Norte com melhor campanha

O hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense já tem uma vaga certa. Atual campeão, o Costa Rica EC carimbou sua classificação antecipada ao vencer a SER Chapadão, neste sábado (26), pela sétima rodada. Bruninho, aos 15 minutos do segundo tempo, marcou o único gol do placar de 1 a 0 no Estádio Laertão, devolvendo a derrota do jogo atrasado da segunda rodada, disputado na última quarta, em Chapadão do Sul.

 

Com a vitória, o CREC soma agora 15 pontos e está liderando com folga o Grupo A, com seis jogos disputados. Operário FC e EC Comercial dividem a segunda posição com sete pontos e vantagem para o Galo nos critérios de desempate, completando a zona de classificação. A SERC tem seis pontos e o União ABC é lanterna, com três pontos. Todos com cinco jogos até agora.

 

Grupo B

 

Dois jogos aconteceram neste sábado. No Estádio Douradão, o DAC venceu o EC Águia Negra por 1 a 0, gol de Mário Lúcio no fim do primeiro tempo e pulou para liderança. No Estádio Noroeste, o Aquidauanense FC goleou o Coxim AC por 5 a 1 e tomou do adversário o lugar dentro do G3.

 

Na classificação, o Dourados agora está na frente com 12 pontos e único invicto do campeonato nos seis jogos que disputou. A segunda posição é do CE Naviraiense com dez pontos em cinco jogos. Aquidauanense e Coxim estão juntos com sete pontos em seis jogos cada, mas o Azulão fecha o G3 por ter melhor saldo de gols. A lanterna é do Águia Negra com apenas dois pontos em cinco jogos.

Fonte: Capital News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui