Piettro lança nova música

0

Música faz debate sobre diferenças de idade no relacionamento e aposta no ritmo brega forró. Clipe, que contará com a presença de Ariadna Arantes, será lançado quando a música atingir a marca de 100 mil plays nas plataformas digitais 

O Carnaval de Rua foi cancelado, mas se depender do cantor Piettro a festa será em casa. Para começar bem o ano, o brasiliense apresenta sua nova música “Quem mama é você”, no melhor estilo brega forró. A música foi lançada na sexta-feira, 18 de fevereiro, e discute um tabu nos relacionamentos: a idade.

– A gente queria fazer uma música que abordasse a questão da diferença de idade, que ainda é vista com maus olhos por parte da sociedade. Tem até a brincadeira no refrão, “fica me chamando de bebe, mas quem mama é você” – brinca.

A música possui composição própria de Piettro, junto com Renato Frei, Jenni Mosello e Sabrina Lopes, com produção de Lucas Vaz e direção artística de Júlio Salinas.

– A letra traz um homem mais velho que se recusa a assumir outro mais novo. A partir dessa premissa a gente reflete sobre essa problemática, que acaba acontecendo com muitas pessoas. Tem um trecho que fala exatamente isso, “Só falta o RG pra eu te conquistar” – conta Piettro.

Piettro ressalta que a idade não deve ser um problema para o relacionamento, que deveria ter como foco o amor e o carinho.

– A gente se envolve com alguém por vários motivos, mas continua sempre por amor. Os relacionamentos de idade diferentes não deveriam mais ser esse tabu. Se você ama e se te faz bem, é o bastante – desabafa.

Pela primeira vez em dois anos, o clipe da música será lançado de forma separada. A produção, que promete despir preconceitos e sentimentos negativos, conta com a participação da ex-BBB Ariadna Arantes.

– Vou fazer um combinado com os fãs, quando a música atingir 100 mil plays nas plataformas digitais, eu lanço o clipe, que por sinal está incrível. Acho que muita gente vai se ver ali, naquelas situações – exalta o cantor.

“Quem mama é você” está disponível nas principais plataformas de streaming e pode ouvida pelo https://onerpm.link/QuemMamaEVoce


Sobre Piettro

Cantor brasiliense de 27 anos, Piettro tem como base a mistura do pop com uma pegada latina e eletrônica. Com um trabalho consistente desde 2019, o artista vem colocando todos para dançar e cantar com músicas e vídeos que falam de amor, sexo, dança e sensualidade. Com 15 obras lançadas, de forma independente, o brasiliense já soma quase 8 milhões de views no Youtube e mais de 41 mil inscritos.

O cantor possui parcerias com artistas brasileiros que são sucesso em diferentes partes do mundo como Oxa e Fontana, com quem fez dois dos seus trabalhos de 2021: ‘Sientate’ e ‘Beleza’ respectivamente. Os feats trouxeram admiradores da Alemanha, Suécia, Turquia, Grécia, México e Estados Unidos.

Além de músicas e clipes muito bem produzidos, Piettro dá o seu toque pessoal às produções, além de sempre tocar em assuntos que fazem parte da sua rotina e também da comunidade LGBTQIA+, uma de suas bases.

– O público LGBTQIA+ é minha base e significa muito para mim. Quando comecei, antes de assumir a identidade Piettro, me apresentei em várias Paradas do Orgulho e elas foram um marco na minha carreira, meus melhores shows foram nelas. Espero poder fazer novas apresentações, agora como Piettro, para esse público que merece o melhor de nós artistas – ressalta.

O seu terceiro trabalho em 2021 foi a sua primeira música solo ‘Clichê’.

– ‘Clichê’ foi meu primeiro single solo em 2021 e foi como começar uma nova página na minha carreira. O som traz uma mistura de funk e trap, uma sonoridade que remete a uma pegada mais urbana e noturna. Um estilo musical escolhido devido a essa mudança do pop para o funk. No vídeo quis trazer essa ideia urbana, eu gravei em uma casa noturna, para trazer esse clima denso pelo qual o relacionamento contado na história está passando – diz o brasiliense.

Em outubro lançou o single ‘Hoje em Dia’, que tem produção de Lucas Vaz e direção artística de Júlio Salinas. Para o vídeo da música ele chamou os atores Hugo Bonemer e Luiza Lapa para contar a história de um amor sem preconceitos

– A repercussão de ‘Hoje em Dia’ está sendo um tanto polêmica. O trisal, formado por mim com Hugo (Bonemer) e a Luiza (Lapa), está chamando muito atenção de pessoas de diversos nichos, estamos recebendo comentários do público, na maior parte do caso são positivos! – completa o cantor.

Finalizando um ano de muitos trabalhos, o cantor lançou mais uma música, com clipe, em 17 de dezembro ele entregou “5 minutinhos” para o público.

– É uma música intensa. Fala sobre o prazer de estar com outra pessoa e de querer mais 5 minutinhos com ela, como se fosse um sonho e eu não quisesse acordar. O refrão é bem pop e a batida lembra um reggaeton, mas com gingado brasileiro – explica o artista.

A música tem produção de Lucas Vaz, a composição nasceu de uma reunião que teve participação de Jenni Mosello, Sabrina Lopes, Renato Frei e Piettro, já a direção artística é de Júlio Salinas.

– A letra veio de um tema que propus para os compositores, o de brincar com a ideia do sonho e da realidade, sem revelar ao público se o que é cantado é ou não real. Numa praia, pôr do sol cor de rosa e um beijo sabor de coco. Esses elementos são usados para conduzir a história por um delírio físico e transcendental – ressalta.

Para o vídeo ele chamou o diretor Tiago Nascimento, que assina a maioria dos seus trabalhos, e trouxe uma proposta um pouco diferentes dos seus clipes anteriores.

– Nessa produção quis trazer um ambiente mais intimista, então não teve boate, limusine, praia ou drone. O roteiro do vídeo nasceu da vontade de falar de um tema muito recorrente: a prisão que se vive em um relacionamento que não te atende mais. Nessa produção, o personagem está vivendo uma relação que está estacionado e seu inconsciente o instiga a ter novas experiências, nesse caso com pessoas do mesmo sexo – diz o cantor.

Para contar a história do vídeo, ele convidou a atriz, e amiga, Luíza Lapa, além dos atores Atlas Xavier, Renan Franco, Ricardo Villardo e Bruno Neves.

Atualmente o artista reside na cidade de São Paulo e nesse ano de 2022 promete dar o pontapé inicial em shows.

– Já tenho um show fechado na parada LGBTQIA+ de Búzios e espero fazer várias outras paradas pelo Brasil – finaliza.

Todos os trabalhos de Piettro, além de suas mídias sociais, estão no https://linktr.ee/soypiettro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui