Palmeiras faz proposta oficial por Pedro, mas Flamengo recusa

0

Palmeiras fez uma proposta oficial pelo atacante Pedro, do Flamengo. O Rubro-Negro recusou a investida. A informação foi divulgada pelo Goal e confirmada pela Gazeta Esportiva.

A reportagem apurou que o atacante gostou da oferta do Palmeiras e manifestou seu interesse em atuar pelo clube paulista. No entanto, o Flamengo não quis avançar nas negociações, pois não quer fortalecer um concorrente direto na briga pelos principais títulos do ano.

Palmeiras e Flamengo se enfrentaram na final da última Libertadores e o Verdão venceu por 2 a 1, com gol de Deyverson no segundo tempo da prorrogação. As equipes dividem protagonismo no cenário do futebol nacional ao lado do Atlético-MG.

O Alviverde segue na busca por um centroavante. O clube não conseguiu negócio com Lucas Alario, do Bayer Leverkusen, e segue de olho no mercado. Rafael Navarro, contratado para esta temporada, ainda não convenceu dentro de campo e não é visto como o protagonista que o time precisa.

O Palmeiras enfrenta a Inter de Limeira no próximo domingo, fora de casa, às 16 horas (de Brasília). A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui