Naviraí – DOF prende passageira de ônibus com drogas na bagagem

0
Foto: Divulgação/DOF

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu no início da noite de ontem (22), uma passageira transportando droga em um ônibus.

Os policiais faziam bloqueio na MS-141 em Naviraí, quando abordaram o coletivo que seguia com destino a rodoviária do distrito de Casa Verde em Nova Andradina.

Durante vistoria os policiais perceberam que uma das passageiras  demonstrou nervosismo e em busca localizaram na bagagem dela 6,2 quilos de maconha.

A mulher identificada como Tamires Benites Castilho, de 29 anos, disse que pegou a droga na cidade de Iguatemi para entregar  na cidade Ivinhema a um desconhecido e receberia R$ 500,00 pelo transporte. Tamires recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com a droga apreendida para o 1ª DP (Delegacia da Polícia Civil) de Naviraí, aonde ela foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus em parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

 

Fonte: TaNaMídiaNaviraí

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui