Tuchel sai em defesa de Lukaku: “Não é hora de fazer piadas sobre ele”

0

Após um recorde negativo de Lukaku, Tuchel fez uma defesa para o jogador do Chelsea, dizendo que não “era hora de fazer piadas com ele”. Em entrevista coletiva antes do jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Lille, o alemão protegeu seu atleta das críticas.

Na última rodada do Campeonato Inglês, o clube londrino venceu o Crystal Palace por 1 a 0. Contudo, o resultado ficou de lado por conta do desempenho do centroavante belga. Foram apenas sete toques na bola durante o jogo inteiro, o número mais baixo desde 2003 quando a contagem se iniciou.

“Atacantes têm problemas de confiança se não recebem a bola, se enfrentam um time bem defensivamente. Claro que não é o que queremos, não é o que Rom (Romelu Lukaku) quer. Mas não é hora de rir dele, de fazer piadas sobre ele. Ele está no centro das atenções e nós vamos lhe proteger pois é nosso jogador”, declarou o treinador.

A maior contratação da história do clube inglês, custando 113 milhões de euros (aproximadamente R$ 638 milhões), Lukaku não tem entregado todos os gols esperados. Está com apenas dez gols marcados nesta temporada.

“Existe um histórico de atacantes com dificuldades no Chelsea, então não é o lugar mais fácil do mundo para atacantes. Não sei exatamente o porquê de ser assim. Nós exigimos muito dos nossos atacantes em termos defensivos. É com a gente, está comigo a parte de adaptar, arrumar soluções, e Romelu sempre vai ser parte da solução”, completou.

 

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

Artigo anteriorSavic defende Simeone como técnico do Atlético de Madrid
Próximo artigoApós vencer Supercopa, Nacho vira a chave e cita Libertadores como principal meta do Atlético-MG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui