Após vencer Supercopa, Nacho vira a chave e cita Libertadores como principal meta do Atlético-MG

0

Após o título da Supercopa do Brasil, vencida sobre o Flamengo no último domingo, o meio-campista Nacho Fernández, autor de um gol na final, concedeu entrevista nesta terça-feira. O argentino elogiou a preparação do Atlético-MG para a decisão e ressaltou a “mentalidade vencedora” do clube.

“A partida foi muito boa de ambas as equipes. Fico feliz que saímos vitoriosos nos pênaltis. Nós tivemos uma preparação muito boa, tanto na parte física quanto na parte técnica. Foi uma final incrível. Nunca havia participado de uma disputa de 24 pênaltis”, brincou o atleta.

Na última temporada, o jogador fez parte de uma campanha vitoriosa do Galo, coroada com o título da Copa do Brasil, do Campeonato Brasileiro e do Estadual. Questionado sobre os principais objetivos da equipe neste ano, o meia citou a Libertadores como um grande objetivo, mas reforçou que o time deve brigar por todos os títulos.

“Jogar em um lugar tão competitivo como é aqui no Brasil e ganhar quase tudo que disputei até agora é um orgulho e muito importante. Espero que a gente siga no mesmo caminho. Começamos bem com a Supercopa, mas precisamos continuar conquistando títulos e fazendo história neste clube tão importante”, afirmou.

“Ano passado foi bom e este ano espero que seja melhor ainda. A Copa Libertadores é mesmo um objetivo muito importante, mas temos um ótimo elenco e não podemos deixar de brigar em todos os campeonatos”, completou.

Ao fim, Nacho explicou seu posicionamento com o técnico Turco Mohamed e torceu por um melhor condicionamento físico na reta final da temporada.

“Conversei com o novo treinador e ele já me conhecia. Posso fazer qualquer função no meio de campo. Seja mais próximo ao Hulk ou mais recuado. Quanto a parte física, ano passado estava me sentindo bem, mas tive covid, lesão, e acabei ficando cansado na reta final. Esse ano, com a pré-temporada, espero que eu esteja bem no final do ano também”, finalizou.

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

Artigo anteriorTuchel sai em defesa de Lukaku: “Não é hora de fazer piadas sobre ele”
Próximo artigoGustavo Gómez testa positivo para covid-19 e não joga primeira partida da Recopa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui