MS-295: Serviços de terraplanagem avançam entre Eldorado e Porto Morumbi

0

Sonho antigo dos moradores de Porto Morumbi, distrito de Eldorado, a pavimentação da MS-295 está cada dia mais perto de se tornar realidade. Os serviços estão avançados com aproximadamente 10 quilômetros de terraplanagem pronta.

 

De acordo com Agesul (Agência Estadual de Gestão em Empreendimentos), também já foram executados cerca de 16 quilômetros de limpeza na via e 6,5km de regularização pronta pra iniciar a base de bica graduada, última intervenção antes do asfalto. A drenagem de bueiros também está avançada, com 90% de execução.

 

Para a pavimentação da rodovia, o Governo do Estado está investindo R$ 28.605.510,21. Os serviços tiveram início em setembro de 2021. Ao todo, são 19,7 quilômetros de asfalto entre Eldorado e Porto Morumbi.

 

O secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel, destaca o empenho do Governo do Estado para garantir melhorias à população. “É importante ver que estamos conseguindo atender as demandas dos cidadãos. Essa obra com certeza vai ser um divisor de águas para Eldorado e o distrito de Porto Morumbi”, afirmou.

 

 

Joilson Francelino, Subcom – Foto: Agesul

Artigo anteriorA Prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou um treinamento do novo sistema tributário e de emissão de nota fiscal eletrônica
Próximo artigoMS registrou média de 16 óbitos diários na última semana; boletim aponta queda na taxa de letalidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui