Em agenda na capital, Prefeito de Paranhos garante mais 168 pontos de iluminação em LED na Energisa

0

A assinatura do contrato do Projeto Eficiência Energética junto a Energisa, foi realizada nesta quarta-feira (16), no escritório da empresa na Capital  Campo Grande, serão substituídas 168 lâmpadas comum por lâmpadas de Led, melhorando a iluminação e consequentemente diminuindo o consumo de energia, gerando economia aos cofres públicos.

Prefeito Donizete, aproveitou a oportunidade para cobrar da Energisa à ligação de energia da Fecularia, empreendimento que vai gerar vários empregos em nosso município e que está dependendo apenas da ligação de energia para começar a operar, Sr. Availdo, representante da Energisa, garantiu que fará todos os esforços para resolver tal situação.

“Estamos buscando todas as fontes para obter benefícios ao município, é importantíssima essa fecularia para nossa cidade, a geração de emprego direto ou indiretamente, é o nosso sonho temos que ter essa convergência e parceria”, destacou o prefeito.

 

 

Fonte: Maurício Silva (Jotinha)/Assessoria Prefeitura

Artigo anteriorGuaíra divulga 76 casos recuperados e liberados do isolamento e 22 novos ativos, número total de ativos vem abaixando diariamente
Próximo artigoA Prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou um treinamento do novo sistema tributário e de emissão de nota fiscal eletrônica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui