Dois homens que atiraram em duas pessoas são presos

0
Divulgação/PCMS

Dois homens por homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada e por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada. A prisão foi feita pelo Grupo de Operações e Investigações (GOI).

 

Equipe do GOI recebeu a informação dos disparos de arma de fogo, por volta das 2 horas da madrugada. O fato teria acontecido em frente à uma casa noturna, na Avenida Afonso Pena. De acordo com a Polícia Civil, os policiais civis foram até o local e lá já estava a Polícia Militar, que localizou 10 cápsulas de calibre 9mm. A vítima, que é motorista de caminhão e estava no local para descarregar gelo, disse que os autores estavam bloqueando a via com um carro importado e por isso iniciou-se uma discussão, que resultou nos disparos de arma de fogo, que atingiram o caminhão onde estava a vítima e sua esposa

 

Após este episódio, os autores ainda agrediram a vítima com coronhadas, após a arma ter dado uma pane. A equipe do GOI fez buscas em conjunto com a Polícia Militar e conseguiu localizar os autores saindo de um condomínio, no Bairro Jardim Parati. Com os autores foram localizadas duas pistolas importadas, de calibre .9mm e munições. Já as vítimas não possuem registro de crimes no sistema policial.

 

 

 

Fonte: PCMS

Artigo anteriorTrator com esterqueira é apreendido com 2 toneladas de maconha no interior de Toledo
Próximo artigo‘Nunca disse que ia parar’, afirma Lewis Hamilton sobre carreira na F1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui