Naviraiense e DAC ficam no zero em jogo de pênalti perdido e expulsões

0
Júnior Lopes

Nada de gols na partida que valia a liderança do Grupo B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Melhor para o CE Naviraiense, ainda líder, e pior para o Dourados AC que caiu para a terceira posição. O confronto desta quarta-feira (16), em Naviraí, terminou 0 a 0 em jogo truncado e poucas chances reais de gols.

 

A partida poderia ter tido outro desfecho. Aos 36 minutos, o lateral Léo Júnior, do DAC, foi derrubado na área. Na cobrança do pênalti, Salomão acertou a trave de Paulo Sérgio, perdendo a melhor chance de gol do jogo. Na sequência, após uma falta, Maranhão, atacante do Naviraiense, e Sena, meia do Dourados, foram expulsos por Paulo Henrique Vollkopf após uma falta e troca de empurrões.

 

Com dez jogadores cada lado no segundo tempo, os jogadores tiveram mais espaços, mas pouco aproveitaram para levar perigo ao adversário e os goleiros Paulo Sérgio e Matheus Gutz quase não apareceram.

 

Classificação

 

No outro jogo da rodada, o Coxim AC, surpresa do campeonato até agora, venceu o EC Águia Negra por 3 a 1. Com os resultados da quinta rodada, a que fecha o primeiro turno, todos os times do Grupo B jogaram quatro vezes. Naviraiense e Coxim estão juntos com sete pontos, mas a liderança é do Jacaré do Conesul pelos critérios de desempate. O DAC termina o turno caindo para terceiro, com seis pontos, fechando a zona de classificação. O Aquidauanense FC é o quarto com quatro pontos e o Águia Negra, com apenas dois pontos, é lanterna e amarga a zona de rebaixamento.

 

 

Fonte: capitalnews

Artigo anteriorCosta Rica conhece adversários na Série D do Campeonato Brasileiro
Próximo artigoNa volta do Mundial, Palmeiras derrota Ferroviária pelo Paulistão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui