Educação de Paranhos adia início das aulas para o dia 07 de março

0
Secretária de Educação em recente Jornada Pedagógica (Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Paranhos)

Município realiza Processo Seletivo no domingo

Jandaia Caetano –

A secretária de Educação de Paranhos, Antônia Zagonel, apontou que “devido a ajustes as nossas aulas começarão no dia 07 de março”. A informação veio dois dias após entrevista concedida a Tv Sobrinho, onde a data inicial era para a próxima segunda-feira (21).

Antônia explicou que o Processo Seletivo para Professores foi realizado no dia 19 de dezembro. Porém, no próximo domingo (20), o município realiza um processo seletivo para a contratação de outros profissionais que trabalharão na Educação do município, como Auxiliares de Desenvolvimento Infantil (ADI), motoristas, cozinheiras e serviços diversos.

“Como a maioria dos municípios iniciará no dia três de março, uma quinta-feira, achamos por bem ajustar estas questões e começar nossas aulas no dia sete”, esclareceu Zagonel.

Paranhos conta 12 unidades escolares da Rede Municipal de Ensino. São duas escolas e três Centros de Educação Infantil na área urbana. Nas comunidades indígenas, são sete escolas. O município conta com apenas uma escola estadual.

As matrículas dos alunos continuam sendo feitas. São quase quatro mil alunos na rede Municipal, quase metade é de alunos da comunidade indígena.

Fonte: Maurício: Informativo da Fronteira

Artigo anteriorPRF, PCPR e órgãos de segurança deflagram operação conjunta na região de Guaíra (PR)
Próximo artigoSecretária de Meio Ambiente de Tacuru fala de trabalho conjunto com Infraestrutura e enaltece Itaipu Binacional

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui