Nome de diretor-presidente da Sanesul é ventilado para candidatura a deputado federal

0
Foto: Assessoria/ Fátima News)

Jandaia Caetano –

Com eleições marcadas para o próximo mês de outubro, os bastidores da política sul-mato-grossense se mexem com nomes fortes no estado que podem concorrer a uma das oito vagas de MS para deputado federal.

O atual diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, é um deles. Com 46 anos “Waltinho” (como é conhecido) está filiado ao União Brasil – partido que recentemente nasceu fruto da união PSL e Dem.

Walter tem o seu trabalho junto à empresa como cartão de visitas. A Sanesul está em 68 municípios do estado e foi destaque no ranking nacional entre as companhias de saneamento, com investimento superior a R$ 400 milhões em obras de infraestrutura.

No final do último ano a empresa anunciou queda nas tarifas, que beneficiou mais de 200 mil famílias e 40 mil comércios. A empresa ainda foi apontada entre as principais companhias com comprovada capacidade econômico-financeira e com condições de novos investimentos.

Fonte: Paola Silveira / Jornal O Argumento

Artigo anteriorNaviraí – Polícia Militar apreende adolescente por furto e recupera motoneta
Próximo artigoUm dos compositores mais atuantes da nova cena da MPB, Marcelo Fedrá volta às raízes familiares no clipe de “Um Dia Só”, o primeiro da sua carreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui