Pelé tranquiliza sobre estado de saúde e brinca: “Acham que estou bonitão?”

0

Nesta quinta-feira, Pelé usou as redes sociais para tranquilizar os fãs acerca de seu estado de saúde. O ídolo do Santos mostrou estar bem e brincou dizendo que tirou o dia para cuidar do visual.

“Meus amigos, sei que tem gente buscando notícias sobre mim. Então, envio por aqui. Hoje eu tirei o dia para cuidar do meu visual! Desde o início da pandemia, a minha esposa tem sido minha cabeleireira favorita. Vocês não acham que eu estou bonitão?”, escreveu o ex-jogador tricampeão do mundo com a Seleção Brasileira.

Nos dias 19 e 20 do mês passado, Pelé esteve internado no Hospital Israelita Albert Einstein para tratamento de um tumor no cólon. O Rei recebeu alta médica no 20, após apresentar “condições estáveis”.

”Edson Arantes do Nascimento esteve internado no Hospital Israelita Albert Einstein nos dias 19 e 20 de janeiro para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. O paciente recebeu alta nesta quinta-feira (20) e está com condições clínicas estáveis”, mostrou o boletim na época.

 

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

Artigo anteriorImagem da possível nova camisa do São Paulo circula nas redes sociais
Próximo artigoPF e PMPR reprimem pesca predatória no Lago de Itaipu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui