Após solicitação de vereadores e do Prefeito ao Deputado Paulo Corrêa, FIEMS envia testes rápidos de COVID-19 para Amambai

0

Com o aumento de casos positivos de COVID-19 em Amambai, bem como nos demais municípios do Mato Grosso do Sul, os testes para diagnóstico do novo coronavírus não estão sendo suficientes para atender a demanda, prejudicando a agilidade necessária para realização dos isolamentos.

Sabendo deste fato, os vereadores Valter Brito, Geverson Vicentim, Rosa Linda Rodrigues, Cida Farias e Lígia Borges solicitaram ao prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira que buscasse junto aos parlamentares formas de resolver o contratempo.

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e parceiro de Amambai, Paulo Corrêa, prontamente recebeu o pedido de Dr. Bandeira, conquistando através da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (FIEMS), 1.000 testes de antígeno SWAB rápido para a detecção do vírus.

Dr. Bandeira agradeceu pela grande parceria ao Deputado Estadual que está sempre presente e pronto para atender as demandas do nosso município. “Neste momento difícil em que os casos estão crescendo rapidamente precisamos estar atentos e é importante poder contar com nosso amigo de sempre, Paulo Corrêa. Juntos somos mais fortes”, concluiu.

 

 

Fonte: Prefeitura de Amambai

Artigo anteriorGovernador assina ordem de serviço para 15 obras em agências do Detran-MS
Próximo artigoPolicial militar que agrediu homem em possível surto psicótico está sendo investigado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui