Al Jazira goleia Pirae e avança de fase no Mundial de Clubes

0
7

O Al Jazira goleou o AS Pirae por 4 a 1 na tarde desta quinta-feira, pela primeira fase do Mundial de Clubes. A partida foi disputada no estádio Mohamed Bin Zayed, em Abu Dhabi.

Com esse resultado, o Al Jazira, representante dos Emirados Árabes no torneio, avançou para as quartas de final. A equipe enfrentará o Al Hilal, da Arábia Saudita, no próximo domingo.

O primeiro gol dos mandantes foi marcado por Zayed Al Ameri, logo nos primeiros instantes de jogo. Aos 25 minutos, Ahmed Al Attas ampliou.

Pouco antes do intervalo, Milos Kosanovic fez o terceiro e encaminhou a vitória do Al Jazira. O zagueiro Mohammed Rabii fez gol contra e descontou para o Pirae, mas Abdoulay Diaby fechou o marcado com um golaço, com assistência do brasileiro Victor Sá.

O Palmeiras, representante da América do Sul no Mundial, estreia no dia 8 contra o vencedor de Al Ahly e Monterrey.

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

Artigo anteriorÍdolo do Palmeiras, Marcos cutuca Corinthians após derrota para o Santos
Próximo artigoPaulo Sousa rasga elogios para atuação do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui