Polivalente, Jailson prega foco contra Água Santa e fala em “estar 100%” no Mundial

0

Após empatar com o São Bernardo por 1 a 1, o Palmeiras volta a campo na terça-feira, às 19h00 (de Brasília), quando recebe o Água Santa, no Allianz Parque, em seu último jogo antes do Mundial de Clubes. O polivalente Jailson pregou foco contra a equipe de Diadema pelo Paulistão e falou que o objetivo é “estar 100%” para a disputa do torneio em Abu Dhabi.

“Sabemos que estamos em um processo de estar 100% para chegar bem no Mundial. A gente tem que focar, agora, nesse próximo jogo. Dar o nosso melhor para, quando chegar no Mundial, estarmos preparados”, disse o jogador à TV Palmeiras.

“Sabemos que o Mundial é difícil. Então, se estivermos 100% preparados e focados, a gente vai conseguir um grande resultado”, completou o meio-campista de 26 anos.

Contratado para esta temporada, Jailson disputou dois jogos pelo Verdão – foi titular no último, ocorrido no ABC Paulista. Além de atuar no meio de campo, o atleta também jogou como zagueiro na etapa complementar, após Deyverson entrar no lugar de Renan. Segundo o Footstats, o ex-jogador do Grêmio deu 56 passes, sendo apenas um errado, e ainda efetuou um desarme.

Líder do grupo C do Paulistão com sete pontos, o Palmeiras disputará o Mundial de Clubes nos Emirados Árabes Unidos em fevereiro. A semifinal, contra Al Ahly-EGI ou Monterrey-MEX, está marcada para o dia 8.

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

Artigo anteriorDe volta após a covid-19, Carille busca melhorar desempenho do Santos em clássicos
Próximo artigoPressão sob Sylvinho antes de clássico no Corinthians: não é a 1ª vez e equipe costuma responder bem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui