Naviraí – PRF apreende 73,3 Kg de maconha e prende dois homens por tráfico de drogas

0
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 73,3 Kg de maconha e prendeu dois homens que transportavam a droga, na madrugada de sábado (29), em Naviraí.

Durante patrulhamento a equipe de policiais rodoviários federais deu ordem de parada, no km 121 da BR-163, município de Naviraí para o condutor do veículo VW Gol, de placas de Santa Catarina.

O veículo era ocupado por Roberto Sandro Hille de 36 anos e Rafael Ponzio de 31 anos, que se demonstraram nervosismo com a abordagem e de imediato confessaram que estavam transportando droga no veículo.

Após vistoria no veículo, de fato, foram localizados e apreendidos 73,3 Kg de maconha em diversos tabletes, no banco traseiro e porta-malas.

Os envolvidos disseram que buscaram a droga no município de Amambai e levariam até Joinville (SC), recebendo cada um deles R$ 800,00 pelo transporte.

Os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados pela PRF para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, juntamente com o veículo e a droga, onde ambos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

 

Fonte: JornalDoConesul

Artigo anteriorHomem é morto a tiros dentro de residência em Guaíra
Próximo artigoHomens que faziam escolta de cargas contrabando são presos com arma em Guaíra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui