BPFRON apreende armas de fogo em Iporã-PR

0

 

No domingo, (23/01) policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Iporã-PR, durante Operação Hórus, quando avistaram dois homens caminhando em meio a uma plantação. Ao perceberem a presença policial, os indivíduos fugiram abandonando duas espingardas além de quinze munições. Os homens não foram encontrados. As armas e munições apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil de Iporã-PR.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF – Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI – PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (44) 9 9985-2726
Disque denúncia 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
Nós fazemos a diferença!

Artigo anteriorNeto de prefeito de Mundo Novo não corre mais risco de morte, diz Hospital da Vida, em Dourados
Próximo artigoNaviraiense vence amistoso contra Seleção Amadora de Itaquiraí

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui