Em jogo de sete gols, Santos bate o São Caetano em 1º teste de 2022

0

O Santos venceu o São Caetano por 4 a 3 na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, em seu primeiro jogo-treino durante a pré-temporada.

Peixe abriu o placar com Marcos Guilherme, chegou a tomar a virada na etapa inicial após gols de Lucas Abreu e Christianno, mas buscou o empate com Madson. Na reta final, o Alvinegro Praiano virou com Ângelo e ampliou com Léo Baptistão. Lincon descontou para a equipe do ABC.

No primeiro tempo, o técnico Fábio Carille mandou a campo uma escalação formada por João Paulo; Velázquez, Luiz Felipe e Bauermann; Madson, Camacho, Vinícius Zanocelo, Pirani e Lucas Braga; Marcos Guilherme e Marcos Leonardo.

Já na segunda etapa, o comandante santista alterou quase toda a equipe, com John; Daniel Guedes, Ivonei, Leonardo Zabala e Luiz Henrique; Jobson, Allanzinho e Bruno Oliveira; Ângelo, Ricardo Goulart e Léo Baptistão.

Marinho, Sánchez e Sandry não participaram do jogo-treino, poupados. Atletas contaminados com a covid-19 não estiveram em campo, como Felipe Jonatan, Kaiky, Robson Reis, Cleber Reis, Kevin Malthus, Balieiro e Bruno Marques.

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

Artigo anteriorOsasco Audax anuncia contratação do cantor Mc Livinho
Próximo artigoBayern pretende vender Lewandowski caso não renove contrato com o polonês

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui