Naviraiense renova com nove jogadores que conquistaram a Série B

0
Jonathan, Paulo Sérgio, Renan Brites, Igor Villela, Sorbara, Julio Cesar, Buru e Jeferson renovaram vínculo para 2022

Diretoria deve apresentar novas contratações, mas mantém nomes em sigilo

O CE Naviraiense perdeu o técnico campeão da Série B Rodrigo Cascca, se apressou em apresentar o substituto e agora a diretoria trabalha para moldar o elenco que será comandado por Claudemir Sturion. Neste sábado (8), parte do elenco que disputou a Segundona foi confirmado para o Campeonato Estadual.

 

Soares Filho, diretor de futebol e o presidente João Luiz Pulquério Garcia, confirmaram a renovação do vínculo com nove dos 18 atletas contratados em 2021. Permanecem na equipe os goleiros Paulo Sérgio e Renan Brites, além do lateral Willian, os zagueiros Jonathan e Jeferson, os volantes Sorbara, Buru e Júlio. O meia Igor Vilela recebeu proposta para retornar ao Dourados AC, mas também preferiu seguir no Jacaré.

 

Além dos jogadores que seguem no clube, foram feitas outras oito contratações, mas os nomes seguem sob sigilo. “Os demais nomes só serão divulgados após a apresentação. O que garantimos é que, pela experiência dos jogadores e desempenho dos mesmos nas equipes em que atuaram recentemente, será um time que lutará pelo título”, afirma Soares Filho.

 

Pré-temporada

 

O treinador Claudemir Sturion, o preparador físico Claudinho e o treinador de goleiros Fernando se apresentam na próxima terça-feira (11). Os jogadores começam a chegar em Naviraí na quarta (12), para início da pré-temporada.

 

A estreia do Naviraiense na Série A, será no dia 2 de fevereiro, quarta-feira, contra o Aquidauanense, no Estádio Noroeste. Os dois times estão no Grupo B, junto com DAC, EC Águia Negra e Coxim AC.

Fonte/ Capital News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui