30 caixas d′água serão disponibilizadas às famílias guairenses em vulnerabilidade social

0
Nesta sexta-feira (07), o Município de Guaíra, por meio da Secretaria de Assistência Social, convida todas as famílias interessadas em ganhar uma Caixa D′água, a comparecer no CRAS — Centro de Referência de Assistência Social, para registro formal.
Ao final do último ano de 2021, o Município de Guaíra foi contemplado com 30 caixas d′água pelo programa Nossa Gente Paraná, da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Paraná.
Para participar, a família deverá atender todos os seguintes critérios:
— Residir em Guaíra/PR;
— Residir em casa abastecida pela Sanepar, e que não possua caixa d′água;
— Estar inscrita no Cadastro Único;
— Possuir renda familiar de até meio salário mínimo nacional por pessoa (R$ 550,00);
— Possuir conta-corrente no Banco do Brasil.
O projeto consiste na disponibilização de 1 caixa d′água e 1 kit de instalação à família. O kit contém um projeto estrutural para instalação externa à residência, elaborado pela Sanepar visando maior segurança e sustentabilidade.
Além disso, a família receberá a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais) para contribuir com o custeio da mão de obra responsável pela obra.
A iniciativa é da SEJUF com a colaboração do Município de Guaíra, via Secretaria de Assistência Social, que irá fiscalizar o andamento do processo.
A família interessada deve procurar o CRAS no endereço: Av. Marcelino Rolon, nº 912-1026. Em caso de dúvidas, ligue: (44) 3642-8657, (44) 3642-8660, ou no WhatsApp (44) 98456-6966.
DICSI – Texto: Andressa Teleste/Foto: Ricardo Lopes/Revisão: Cíntia Marques

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui