Fundo Social do Sicredi doa 125 coletes ao projeto “Nasce um Atleta” da GEREL

0

A Agência Naviraí do Sicredi Centro-Sul (Sistema de Crédito Cooperativo) realizou, na manhã de hoje (21-12), mais uma entrega de benefícios proveniente de recursos do Fundo Social. Desta vez, foram 125 coletes esportivos e 40 camisetas de basquete para os alunos do projeto “Nasce um Atleta”, realizado pela Prefeitura de Naviraí, por intermédio da Gerência Municipal de Esportes e Lazer (GEREL).

Parte dos alunos do basquetebol do projeto “Nasce um Atleta” contemplados com coletes entregues pelo Fundo Social do Sicredi Centro-Sul, em ato com a participação da Prefeita de Naviraí. Foto: Roney Minella

 

Acompanhado por sua equipe, o gerente de Negócios Wandercleison Santos, a Prefeita de Naviraí, e o Gerente de Esportes e Lazer do Município fizeram a entrega dos coletes em ato no Ginásio Poliesportivo “Manoel Pulquério Garcia – Mané João”. Foram contemplados atletas das modalidades de futsal, futebol suíço e basquetebol.

 

“Este apoio, que está resultando na entrega dos coletes por parte do Sicredi foi conquistado através da ANEO – Associação Naviraiense de Esportes Olímpicos”, destaca o presidente da entidade Éderson Ferreira Pedroso ao agradecer publicamente a incentivo recebido do Fundo Social do Sicredi-Naviraí.

Prefeita de Naviraí, Diretoria do Sicredi-Naviraí, Equipe da GEREL e alunos de futsal durante a entrega de 125 coletes ao projeto “Nasce um Atleta”. Foto: Roney Minella

 

“A entrega destes coletes reforça os princípios do cooperativismo e proporciona uma aproximação cada vez maior do Sicredi junto à sociedade em que está inserida. Para o Fundo Social é retirado 1% do resultado do ano anterior da Cooperativa. Somos 39 agências e cada uma recebe um percentual. Com este recurso são atendidas várias entidades sem fins lucrativos. Este ano, 19 entidades foram contempladas pelo Fundo Social, Cultural ou Esportivo. Hoje, beneficiamos atletas de Naviraí, pois, consideramos viável o projeto Nasce um Atleta”, justificou o gerente Wandercleison dos Santos.

“O poder público municipal agradece esta parceria com o Sicredi. O objetivo de todos é um só: o de dar oportunidades para práticas esportivas como meio de melhoria da qualidade de vida, de saúde e, principalmente, visando identificar e incentivar os atletas de destaques em suas modalidades. Por isso, todo o apoio vindo da iniciativa privada é importante e bem vindo”, agradeceu a Prefeita de Naviraí.

 

(Roney Minella – Jornalista DRT/MS 1432)

Artigo anteriorGoverno concede promoção funcional a 557 policiais penais de MS
Próximo artigoGuaíra – Edital aberto para vagas temporárias de Agentes Censitários e Recenseadores para Censo 2022

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui