Naviraiense confirma favoritismo e bate Moreninhas no Virotão

0
Júnior Lopes/CE Naviraiense

Mais uma vitória do CE Naviraiense na Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Pela segunda rodada, nesta quarta-feira (15), o adversário foi AA Moreninhas e o placar foi fechado em 3 a 0, gols de Matheus Guerreiro no primeiro tempo, Cariri e Kanela no segundo. Com a vitória, o CEN lidera com seis pontos e saldo de sete gols.

 

Contando mais uma vez com apoio da torcida no Estádio Virotão, o Naviraiense não demorou para ficar em vantagem. Aos dez minutos, o atacante Matheus Guerreiro aproveitou jogada que veio da esquerda e, livre na pequena área, só teve trabalho de empurrar para rede.

 

O placar se consolidou na etapa final. Aos sete minutos, Cariri cobrou falta da direita na área e a bola surpreendeu o goleiro Henry, mal colocado, caindo dentro do gol. Aos 25 minutos, Igor Vilela lançou Kanela que apareceu livre na frente do gol, batendo no canto para ampliar para 3 a 0 e fechar o placar.

 

Na outra partida da rodada, Coxim AC venceu a SE Pontaporanense por 2 a 1. CEN e Coxim somam seis pontos cada e disputam a liderança direta na terceira rodada, no domingo (19), no Estádio Virotão.

 

 

 

Fonte: CapitalNews

Artigo anteriorTrabalho da Infraestrutura em 2021 liberou obra para 100 casas e asfalto para o Copagril e Berneck
Próximo artigoVereador é suspeito de espancar namorada por ciúmes dentro de igreja em MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui