Naviraí finaliza atividades do Centro de Convivência com “1º Baile Tropical”

0

A GEAS – Gerência Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Naviraí, através do projeto SCFV – Idosos (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos Idosos) encerrou, na última quinta-feira (09-12) o ano de atividades do Centro de Convivência “Maria do Céu” com o movimentado “1º Baile Tropical”.

 

Uma banda local, liderada pelo músico Toninho (vocal e guitarra), com baterista, contrabaixista e sanfoneiro agitou a festa de confraternização. A dança iniciou às 16h e só parou por volta das 20h. Nos intervalos, todos degustaram uma farta mesa de frutas, sucos, refrigerantes, salgados e bolos.

Prefeita de Naviraí (à esquerda) e a Gerente de Assistência Social da Prefeitura destacaram a realização ao “1º Baile Tropical” da terceira idade e desejaram Feliz Natal a todos os participantes. Foto: Roney Minella

 

A Prefeita de Naviraí fez questão de participar da festa e, no fim da tarde, ao som de animadas músicas e repertório eclético, também participou da dança. A gerente de Educação e Cultura e a Assessora de Gabinete prestigiaram o evento.

 

“Foi um ano atípico, mas, por todo o apoio que recebemos de nossa prefeita que aprovou e atendeu nossas solicitações, conseguimos nestes últimos meses, após o controle da pandemia, realizar os trabalhos de fortalecimento de vínculos. Hoje, esta festa foi feita exclusivamente para promover a confraternização a proporcionar alegria aos idosos assistidos pelo Município. Ano que vem teremos muitos mais”, afirmou a Gerente de Assistência Social.

Coordenadora do Centro de Convivência destacou empenho de todos na realização da festa para os idosos.

 

“Tudo foi preparado com total carinho e atendendo pedido de nossos idosos que queriam esta festa como última atividade deste ano. Foi assim que idealizamos a 1ª Festa Tropical do Centro de Convivência e encerramos com a entrega de panetones para os 220 idosos que atendemos”, informou a coordenadora do Centro de Convivência dos Idosos de Naviraí.

Gerente de Assistência Social garantiu que próximo ano será de grandes realizações aos idosos de Naviraí.

 

A prefeita de Naviraí atendeu pedidos individuais de idosos, posou para fotos, recebeu agradecimentos e elogios. A descontração e a empolgação tomou conta do salão de eventos do Centro de Convivência. “Parabenizamos todos os envolvidos nesta 1ª Festa Tropical. Desejamos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos”, discursou a Chefe do Executivo de Naviraí.

 

(Roney Minella – Jornalista DRT/MS 1432)

Artigo anteriorCom vitória na casa do rival, Aquidauana fatura R$ 261 mil na Copa Assomasul
Próximo artigoApoio da Administração foi fundamental para a estreia vitoriosa do Naviraiense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui