Palmeiras conhece possíveis adversários no Mundial de Clubes nesta segunda

0
Agência Palmeiras

O Palmeiras conquistou seu terceiro título da Copa Libertadores no último sábado (27) com a vitória sobre o Flamengo por 2 a 1 em Montevidéu, no Uruguai. Além da premiação acumulada de mais de R$ 125 milhões de reais, o Verdão volta a disputar o Mundial de Clubes da Fifa. Na edição 2020, o time paulista ficou na quarta posição e saiu sem marcar nenhum gol e agora busca um desfecho diferente.

 

O Mundial de Clubes vai ser disputado entre 3 e 12 de fevereiro em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes. Também estão classificados: Chelsea (campeão da Liga dos Campeões da Europa), Al Hilal (campeão da Champions da Ásia), Al Ahly (campeão da Champions da África), Monterrey (campeão da Champions da Concacaf), Auckland City (representante nomeado pela Oceania) e Al Jazira (campeão da liga dos Emirados, representante do país sede).

 

Nesta segunda (29), 12h (MS), acontece o sorteio do chaveamento do torneio. O evento acontece na sede da Fifa, em Zurique, na Suiça. O primeiro jogo do torneio é Auckland City x Al Jazira, o único pré-definido. O vencedor dessa partida avança à fase seguinte, que também terá Al Hilal, Al Ahly e Monterrey. O cruzamento entre as quatro equipes será definido por sorteio. Palmeiras e Chelsea entram na disputa na semifinal e aguardam os adversários que saem das fases preliminares.

 

 

 

Fonte: CapitalNews

Artigo anteriorAvaí vira sobre o Sampaio Corrêa e garante retorno ao Brasileirão em 2022
Próximo artigoBotafogo empata com Guarani na despedida da Série B

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui