Neymar torce o tornozelo esquerdo e preocupa; PSG vence o Saint-Étienne

0

Atacante brasileiro precisa ser carregado de maca após infelicidade no segundo tempo. Zagueiro Marquinhos é fundamental para a vitória do líder do Campeonato Francês, com dois gols

  • Melhoras, Ney!

    Preocupa a gravidade da lesão de Neymar, que sofreu entorse no tornozelo esquerdo no fim do jogo do Paris Saint-Germain contra o Saint-Étienne neste domingo, fora de casa. O PSG venceu por 3 a 1, de virada, com direito a dois gols do zagueiro Marquinhos. O meia Bouanga foi quem abriu o placar para o time mandante, e o meia-atacante Di María marcou o outro gol do líder isolado do Campeonato Francês. O defensor Kolodziejczak foi expulso no fim do primeiro tempo.

    Neymar sofre entorse no tornozelo esquerdo durante jogo do PSG contra o Saint-Étienne

    Neymar sofre entorse no tornozelo esquerdo durante jogo do PSG contra o Saint-Étienne (Foto: AFP)

  • Momento de tensão

    Neymar se machucou por volta dos 38 minutos do segundo tempo, em uma disputa de bola com o volante Maçon. Atingido por um carrinho, o atacante brasileiro acabou pisando com todo o peso do corpo no pé esquerdo, e torceu o tornozelo. O craque reclamou muito de dores, chorou, precisou de atendimento urgente ainda no gramado e foi carregado de maca. Ainda não é possível saber o grau da lesão sofrida.

    Neymar sofre lesão durante jogo do PSG contra o Saint-Étienne pelo Campeonato Francês

    Neymar sofre lesão durante jogo do PSG contra o Saint-Étienne pelo Campeonato Francês (Foto: Reuters)

  • Zagueiro, capitão e artilheiro

    O zagueiro Kolodziejczak foi expulso aos 44 minutos do primeiro tempo. Naquele momento, o Saint-Étienne vencia por 1 a 0. Mas o PSG empatou com Marquinhos logo na sequência. Di María fez o segundo somente aos 33 do segundo tempo, e o zagueiro brasileiro fechou a conta nos acréscimos. Três gols com assistência de Messi. Não foi uma grande atuação coletiva, mas o Paris Saint-Germain venceu graças a Marquinhos.

    Marquinhos marca o gol de empate do Paris Saint-Germain contra o Saint-Étienne

    Marquinhos marca o gol de empate do Paris Saint-Germain contra o Saint-Étienne (Foto: AFP)

  • Enfim, a estreia

    O zagueiro Sergio Ramos finalmente fez o seu primeiro jogo pelo Paris Saint-Germain. Ele foi um dos reforços contratados na última janela de transferências no verão da Europa. O espanhol sofreu com inúmeras lesões nos últimos meses, mas agora está de volta. Atuação segura.

    Saint-Étienne x Paris Saint-Germain - Campeonato Francês

    Saint-Étienne x Paris Saint-Germain – Campeonato Francês (Foto: AFP)

  • Situação na tabela

    O Paris Saint-Germain chega a 40 pontos e segue liderando com folga o Campeonato Francês. O Saint-Étienne continua na vice-lanterna, agora com 13 pontos. Confira aqui a tabela completa da Ligue 1.

    Fonte: Globo Esporte

Artigo anteriorBragantino e América-MG empatam no Nabi e perdem chance de subir na tabela
Próximo artigoSBT bate recorde de 19 anos com Palmeiras; Fox Sports ‘atropela’ na TV paga 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui