Município de Tacuru por meio do Departamento de Limpeza Pública realiza a pintura de meio-fio das avenidas e ruas da cidade

0

A ação faz parte do cronograma de manutenção de limpeza, esta iniciativa propõe a revitalização da pintura de canteiros e também reforça a sinalização que delimita as vias públicas. Além de proporcionar a manutenção de pintura do espaço público também auxilia na demarcação entre a via e o canteiro.

A realização de Capina no local, também foi feita nos últimos dias, além de recolhimento do lixos do canteiros, que ficam à margem das ruas.

O foco do trabalho é manter a cidade mais limpa, eliminar locais propícios para proliferação de animais peçonhentos – aranhas, cobras e escorpiões.

O grupo realiza também a manutenção no recolhimento de entulhos e de lixos que se encontram espalhados pelos canteiros e vias públicas, dentre eles garrafas plásticas, copos descartáveis e tampinhas, recipientes que acumulam água e que servem de criadouros de insetos e do mosquito Aedes, vetor transmissor da Dengue.

 

 

Fonte: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui