CRB bate Vitória em Maceió e segue na briga pelo acesso

0
Francisco Cedrim/CRB

Buscando o acesso à elite do futebol brasileiro, o CRB-AL fez valer o mando de campo e venceu o Vitória-BA por 3 a 1. Partida pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro aconteceu nesta segunda-feira (22). Com o resultado, o Galo chegou aos 60 pontos e aparece na quinta posição. Já o Rubro-Negro segue na zona de rebaixamento, com 40 pontos e poucas chances de escapar.

 

O jogo

 

As equipes fizeram um início de jogo em ritmo acelerado no Estádio Rei Pelé. Primeiro, o CBR não deixou o torcedor se acomodar na arquibancada e, com menos de um minuto de bola rolando, abriu a contagem em cobrança de falta de Renan Bressan. Passado o susto inicial, foi a vez do Vitória partir para o ataque. Fabinho e David pararam no goleiro Diogo Silva. Até que, aos 15 minutos, Fernando Neto acertou um belo chute de fora da área, no ângulo da meta adversária, para deixar tudo igual no marcador.

 

Depois do empate, o Leão se manteve mais no campo ofensivo, mas não conseguiu ser efetivo. Enquanto o Galo esbarrou na falta de criatividade. E o 1 a 1 prevaleceu até o intervalo.

 

Na volta do intervalo, o enredo do início do segundo tempo foi praticamente o mesmo da etapa inicial. Logo aos três minutos, Celsinho fez o cruzamento da direita para Renan Bressan recolocar o CRB na frente: 2 a 1. Na sequência, Fernando Neto também teve a chance de marcar o segundo, mas mandou para fora.

 

A partir daí, o jogo seguiu sem grandes oportunidades até que, aos 29 minutos, Diego Torres cobrou falta com veneno, Lucas Arcanjo fez a defesa parcial e no rebote Pablo Dyego anotou o terceiro do time da casa.

 

 

 

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui