BPFron e Polícia Federal recuperam veículo e objetos roubados em Guaíra

0
Na noite de quarta-feira (10/11), durante patrulhamento de rotina em Guaíra, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) em ação integrada com policiais federais, durante Operação Hórus, localizaram um veículo Astra de cor preta abandonado em uma estrada rural.

Foi contatado que o veículo era produto de um roubo ocorrido minutos mais cedo na BR-272, onde quatro indivíduos fortemente armados renderam o veículo que trafegava na via, com disparos de arma de fogo nas proximidades de Guaíra.

Os objetos pessoais roubados na ação foram localizados no interior do veículo bem como um rádio comunicador. O veículo, objetos e pertences recuperados foram encaminhados para Delegacia de Policia Civil de Guaíra para as providências cabíveis.

A eficiente ação integrada entre BPFron/PMPR e PF resultou na recuperação de um veículo e objetos pessoais, apreensão de um rádio transceptor, ocasionando um prejuízo estimado em R$ 35 mil  aos criminosos.

Fonte: Ponto da Notícia

Artigo anteriorCom terceiro caso positivo na semana, Boletim Coronavírus desta sexta apresenta oito ativos para a covid-19
Próximo artigoO Giro da Bola – 12/11/21

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui