Seis vereadores de Mundo Novo viajam à capital estadual em busca de recursos com deputados e agendas com secretários

0
Imagem: Gilmar Prado/Arquivo

Bruno Leal –

Durante a sessão desta segunda (18), seis parlamentares do legislativo mundonovense afirmaram que estarão se deslocando à capital estadual para tratativas/reuniões com alguns secretários além de deputados Estaduais e Federais.

Os vereadores que estarão se dirigindo até à capital morena são: Paulo Lourenço (PSD), Kaudi Kenps (PSDB), Jader Moreira (MDB), Gessé (PSDB), Evaldo (PSDB) e Richardson Prates (PSDB).

Segundo o líder da Casa de Lei, Paulo Lourenço, a agenda está gigantesca e a expetativa é a melhor possível: “Saímos nesta terça às 5 da manhã e temos diversos lugares a ir. Vamos conversar com a deputada Mara Caseiro, o Federal Beto Pereira, os secretários Jaime Verruck e Geraldo Rezende, além de também passar pela AGEHAB e ENERGISA. Vamos em busca de boas novas para nossa cidade”.

Kaudi Filho, vice-presidente da Casa de Leis e apoiador de Mara Caseiro deve fazer todo trabalho com o presidente da Câmara de vereadores, Paulo Lourenço, e o presidente do PSDB, Richardson Prates.

O vereador MDBista, Jader Moreira, disse que estará na ENERGISA juntamente de Gessé, solicitando energia para o Residencial Cícero Cavalcante e cobrando algumas falhas que a empresa cometeu nos últimos tempos na cidade de Mundo Novo.

Nas últimas vezes que os constituídos citados acima estiveram na capital, trouxeram emendas para Saúde e Infraestrutura e desta vez retornam à cidade campograndense com intuito de mais emendas para Mundo Novo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui