Naviraí – Corpo de Bombeiros encontram corpo de rapaz que morreu afogado no Rio Amambaí

0
Após o corpo ser encontrado ele foi levado pelos bombeiros até a barranca do rio nas proximidades da ponte na BR-163

Após quase seis dias de buscas, o Corpo de Bombeiros de Naviraí localizou no final da manhã desta quinta-feira (13), o corpo de Renan Melo, que estava desaparecido desde à tarde do último sábado (09).

Segundo informações Renan juntamente com um amigo foram pescar de barranco no Rio Amambaí em Naviraí. Por volta as 16h30m, quando eles pescavam em um local denominado “paredão” que fica acima da ponte do Rio Amambaí, Renan teria se desequilibrado e caído dentro do rio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e nos dois primeiros dias (sábado e domingo) realizaram buscas com realizações de mergulhos e também com barco.

As buscas seguiram interruptas até essa quinta-feira, quando por volta das 11h30m, uma guarnição dos bombeiros formada pelo Sargento Hariel, Sargento A.Costa, e soldado Hilton, encontraram o corpo de Renan a cerca de 45 km de onde ele caiu dentro do rio. Ele estava com o corpo quase todo submerso, somente com um braço fora da agua enroscado em uma galhada.

Participaram da operação de mergulho, capitão Ivan Da unidade do Corpo de Bombeiros de Caarapó e cabo Yamakawa do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul.

Após o corpo ser encontrado ele foi levado pelos bombeiros até a barranca do rio nas proximidades da ponte na BR-163, aonde após o perito criminal examinar o mesmo, foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). Renan era casado e tinha um filho menor de idade.

 

 

Fonte: JornalDoConesul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui