Barbearia Shelby é reinaugurada em Amambai e presidente da Câmara, Valter Brito, marca presença

0

Familiares, amigos, funcionários e autoridades locais participaram na tarde da última sexta-feira, 8 de outubro, da reinauguração de mais um empreendimento do município, a Barbearia Shelby.

A empresa foi inaugurada em Amambai no dia 7 de junho de 2019, no centro da cidade, pelo proprietário Douglas de Souza Silva. De lá para cá, a Barbearia mudou de endereço, para um local mais amplo e confortável.

Agora a reinauguração aconteceu no mesmo ambiente, mas, com o crescimento do número de clientes, foi necessária uma nova reforma para que pudessem contar com sete bancadas e quatro barbeiros qualificados, para oferecer um melhor atendimento à população.

Segundo o empresário, o intuito é sempre agradar ao cliente, com um atendimento de qualidade unido a um ambiente agradável. “Fico feliz de poder ver todos aqui reunidos em mais uma data especial para a Barbearia Shelby, todos são bem-vindos em nossa empresa”, afirmou Douglas.

Estiveram presentes prestigiando a programação, o vice-prefeito de Amambai Rodrigo Selhorst, o presidente da Câmara de Vereadores Valter Brito, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA) Andrei Piovesan, a vereadora Cida Farias e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Roberto Racchtiune.

 

 

Fonte: Assessoria

Artigo anteriorUso das máscaras será debatido dentro do Prosseguir, destaca Riedel
Próximo artigoMS deve aplicar 3ª dose da vacina contra Covid em novos públicos apenas em 2022

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui