Operário e Comercial decidem classificação em rodada decisiva

0
Comercial e Operário vão decidir quem fica com a segunda colocação do Grupo B. Foto: OFC

Operário e Comercial decidem quem fica com a 2ª colocação do Grupo B, do Estadual Sub-20, em rodada decisiva. As duas equipes vão se enfrentar nesta sexta-feira (15), às 15h, no estádio Morenão.

Galo e Colorado estão empatados com 3 pontos na tabela, mas o Comercial tem melhor saldo de gols. Na última rodada do primeiro turno, os rivais já se enfrentaram. O Operário venceu por 2 a 1. Vinícius Reis e Ronald marcaram para o Galo, enquanto Carlos balançou a rede para o Colorado.

Além disso, o Operário foi derrotado pelo união ABC, na estreia por 1 a 0, e no segundo confronto entre eles, outra derrota para o ABC por 5 a 1.

Mas, o Comercial também foi superado pelo União ABC, derrota por 4 a 1. Então, no reencontro das equipes, vitória colorada por 4 a 3.

Com isso, Comercial e Operário não podem mais alcançar o União ABC em pontos. O ABC garantiu a classificação para a próxima fase e a liderança da chave.

Quartas de Final

Nas quartas de final, quem ficar com a terceira colocação do Grupo B, Comercial ou Operário, vai encarar a Serc, um dos destaques da competição. Isso porque, a equipe de Chapadão do Sul está invicta, em 4 jogos, conquistou 3 vitórias e 1 empate.

Sendo assim, quem terminar a primeira fase na segunda colocação do Grupo, terá pela frente Aquidauanense ou Dourados. As duas equipes vão decidir quem fica com a liderança do Grupo C, na última rodada.

Resultados anulados

Operário e Comercial venceram seus respectivos jogos contra o Taveirópolis. No entanto, o Taveira está sendo investigado pela polícia civil por maus-tratos a jovens e adolescentes, e por isso, abandou a competição. Os resultados das partidas foram desconsiderados, de acordo com o regulamento do campeonato.

 

 

Fonte: SemRetranca.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui