Campeão em 2009, Naviraiense volta a disputar o campeonato estadual

0
Naviraiense campeão estadual da Série B em 2007. Foto: Soucen.

Naviraiense volta a disputar o Campeonato Sul-Mato-Grossense. Anteriormente, campeão da Série B do estadual em 2007 e da Série A em 2009. O time se prepara para a reestrear na competição no dia 8 de dezembro.

Então, serão quatro equipes na disputa o campeão e o vice da segundona se garantem na elite do campeonato estadual.

Embora, o Jacaré do Conesul disputou o Sul-Mato-Grossense pela última vez em 2017. Contudo, no ano seguinte o time se afastou das competições oficiais, alegando falta de recursos financeiros.

Mas, a torcida de Naviraí é uma das mais apaixonadas do estado. Então, os moradores da cidade aguardavam ansiosamente pela volta do clube ao campeonato estadual. Porém, o retorno nesse momento pegou muita gente de surpresa.

Em entrevista à Rádio Karandá FM, o presidente João Luiz Garcia falou sobre o recomeço da equipe.

“Tivemos um mês aí, mais ou menos, estudando a possibilidade. No começo seria só para o próximo ano, mas aí tem uns loucos nessa diretoria [risos], acharam que agora era o momento, entendemos em conjunto e resolvemos topar esse desafio que eu acredito que não vai ser um desafio somente nosso. É um desafio da população, que gosta do Clube Esportivo Naviraiense, que vai ajudar contribuindo, que vai ajudar torcendo” explica João Luiz.

 

Naviraiense Campeão Estadual em 2009. Foto: JR Lopes.

Série B 2021

Contudo, além do Tricolor, estarão na disputa Coxim, Moreninhas e Pontaporanense. Então, a estreia do Jacaré, no dia 8 de dezembro será contra a Pontaporanense, no estádio municipal Aral Moreira, em Ponta Porã.

 

Naviraiense volta ao Virotão

A princípio, o primeiro jogo do tricolor no Virotão está marcado para o dia 11 de dezembro, contra o Moreninhas, de Campo Grande. Dessa forma, a partida poderá contar com até 50% da capacidade de lotação das arquibancadas, dependendo da aprovação das autoridades de saúde do município.

Torcida do Naviraiense poderá ver o time no Virotão outra vez. Foto: arquivo.

Fonte: SemRetranca.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui