Com gols nos minutos finais, América-MG e Flamengo empatam no Independência

0

Time carioca sai na frente com bonito gol de Michael, mas Alê iguala nos acréscimos

  • Resumão

    Em um jogo movimentado, com chances para os dois lados, América-MG e Flamengo guardaram o melhor para o fim da partida. Com gols nos minutos finais, os times empataram por 1 a 1, neste domingo, no Independência. Michael colocou os cariocas em vantagem, mas Alê igualou nos acréscimos.

  • Panorama

     

    O resultado não foi bom para ninguém. Embora tenha empatado com um dos favoritos ao título, o América segue na parte de baixo da tabela e pode até entrar no Z-4 até o fim da rodada. Com 24 pontos, o Coelho está na 15ª colocação.

     

    O empate fora de casa também não foi bom para o Flamengo. O time carioca, que viu a vitória escapar nos acréscimos, desperdiçou a chance de diminuir a diferença de pontos para o líder Atlético-MG. Com 35 pontos, o clube está em terceiro, a 11 do Galo. Vale destacar que o time de Renato Gaúcho tem dois jogos a menos.

  • Equilíbrio inicial

     

    Com muitos desfalques, o Flamengo entrou em campo com um time alternativo e não encontrou facilidade diante do América-MG. Embora tenha criado chances de gols, o jogo foi aberto e equilibrado. O Coelho, desde o início, incomodou. A melhor chance foi de Marlon, que chutou para fora de frente para Gabriel Batista. Pedro e Bruno Henrique também finalizaram, mas não estavam em dia inspirado.

  • Reservas saem do banco e marcam no fim

     

    O Flamengo foi ligeiramente melhor no segundo tempo. Teve mais a bola, mas seguiu encontrando dificuldades de finalizar. O América-MG tinha espaço, mas não levava perigo nos contra-ataques. Diante do cenário, os dois treinadores fizeram muitas trocas. E dois jogadores que saíram do banco balançaram as redes. Quando o jogo parecia se encaminhar para o 0 a 0, Michael fez bonita jogada pela direita, Pedro fez o corta-luz, e o próprio Michael fez um bonito gol, aos 43. Pouco depois, no entanto, Alê aproveitou cruzamento de Lucas Kal, subiu mais que Renê e cabeceou no cantinho.

    Alê comemora gol de empate do América-MG diante do Flamengo

    Alê comemora gol de empate do América-MG diante do Flamengo (Foto: Fernando Moreno/AGIF)

  • Agenda

    Os dois times voltarão a jogar pelo Brasileiro no próximo fim de semana. No sábado, o América-MG vai à Arena Pantanal enfrentar o Cuiabá. No domingo, o Flamengo recebe o Athletico-PR, no Maracanã. Antes, porém, o time carioca vai ao Equador, onde decide na quarta, contra o Barcelona, uma vaga na decisão da Libertadores.

    Fonte: Globo Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui