Moradoras de Guaíra são presas transportando maconha em Terra Roxa

0
| Foto: Divulgação/PM |
Duas mulheres moradoras de Guaíra foram detidas pela Polícia Militar de Terra Roxa em posse de tabletes de maconha, na noite desta quarta-feira (15).

 

Conforme as informações, a PM realizava abordagens a ônibus no terminal rodoviário de Terra Roxa, quando foram informados que duas mulheres e um homem se evadiram rapidamente do local após perceber a presença da equipe policial.

 

Os policiais saíram em diligências e localizaram as mulheres em pontos distintos da cidade. Ambas relataram que eram moradoras de Guaíra e estavam passeando por Terra Roxa, mas como nada de ilícito foi encontrado, elas foram liberadas.

 

Pouco depois, a equipe da PM recebeu uma nova denúncia de que as mulheres haviam deixado bolsas em frente ao ginásio de esportes. No local, os policiais encontraram as bolsas e dentro delas 25,6 kg de maconha, em diversos tabletes.

 

A equipe saiu novamente a procura das mulheres, que foram localizadas e receberam voz de prisão. Conforme a PM, elas assumiram a propriedade da droga e relataram que cada uma receberia R$ 500,00 para levar o entorpecente até Toledo.

 

As duas presas e a droga foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Terra Roxa.
Fonte: PontoDaNotícia.cim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui