Liga MS de Voleiball terá a participação de 45 equipes

0

Começa neste sábado (18/09), em Corumbá os jogos da LIGA MS DE VOLEIBOL, que irá contar com a participação de quarenta e cinco equipes adultas, distribuídas em seis Regiões – Oeste, Leste, Centro Sul, Sul, Norte e Centro. A competição que terá o apoio da Fundesporte irá contar com a participação de aproximadamente seiscentos e setenta e cinco integrantes, entre atletas, técnicos e dirigentes. quinhentos e quarenta atletas e noventa técnicos, assistentes técnicos e dirigentes.
No sábado e domingo os jogos serão desenvolvidos no Ginásio da Escola Tenir em Corumbá e terá a participação dos municípios de Corumbá no masculino e feminino, Ladário feminino, Jardim feminino, Bonito masculino, Bodoquena masculino e Nioaque masculino. As decisões dos títulos irão acontecer no sábado a parti das 09:00 horas, em seguida a cerimonia de premiação.
Outras Regiões:
Região Leste – Sede Ivinhema 25 e 26/09 – Ivinhema Feminino e Masculino, Vicentina Feminino, Glória de Dourados Masculino e Três Lagoas Feminino e Masculino.
Região Centro-Sul – Sede Dourados 01 a 03/10 – Dourados Feminino e Masculino, Caarapó Feminino e Masculino, Ponta Porã Feminino e Masculino, Douradina Masculino e Maracaju Feminino e Masculino.
Região Sul – Sede Naviraí 02 e 03/10 – Naviraí Feminino e Masculino, Sete Quedas Feminino e Masculino.
Região Norte – Sede Coxim 16 e 17/10 – Coxim Feminino e Masculino, Paranaíba Masculino e Feminino, Bandeirantes Feminino e Rochedo Masculino.
Região Centro – Sede em Campo Grande – Terá a participação somente as equipes de Campo Grande, sendo sete no feminino e seis no masculino e as datas e locais serão definidos posteriormente.
Os campeões das seis regiões nos dois naipes estão classificados para a fase final, que irá acontecer em Campo Grande, no período de 26 a 28 de novembro de 2021.
 FVMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui