Prefeito Thalles se reúne com vereadores buscando fortalecimento para reivindicações a senadores e deputados em Brasília

0
Na manhã de ontem, segunda-feira (13), o prefeito Thalles Tomazelli recebeu o vereador Zezinho e esposa e o empresário Miro Lopes, no gabinete da prefeitura de Itaquiraí. O encontro serviu para firmar uma parceria em benefício da população.
Segundo o prefeito, a reunião e junção de poderes é para buscar e fortalecer reivindicações feitas aos deputados e senadores, em Brasília-DF.
Em sua página nas redes sociais, o prefeito falou da ação: “Com o apoio do vereador Zezinho e do empresário Miro, ambos filiados ao Partido dos Trabalhadores (PT), estaremos trabalhando para destinação de emenda parlamentar através do deputado federal, Vander Loubet, ao qual apresentei o nosso projeto para as obras de drenagem e pavimentação asfáltica da área industrial e da via paralela a BR 163. Estaremos trabalhando junto aos nossos vereadores, independente de partidos, pois o mais importante é o bem estar da nossa gente. Agradeço a disponibilidade”.
O prefeito itaquiraiense é filiado ao Democratas, mesmo partido da Ministra da Agricultura, Tereza Cristina.
Fonte: Facebook Thalles Tomazelli
Artigo anteriorMunicípio de Sete Quedas divulga mais um boletim epidemiológico da Covid-19 atualizado
Próximo artigo17ª Copa Assomasul fecha rodada de Itaporã e Nova Andradina, com mais seis equipes classificadas para 2ª fase

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui