Prefeito Heraldo segue cumprindo agenda política em Brasília e buscando recursos para diversas áreas

0
Demandas habitacionais são tratadas em Curitiba
Em visita à cidade de Curitiba/PR, o prefeito e presidente do Conselho de Municípios Lindeiros, Heraldo Trento, acompanhado do procurador jurídico Dr. João Fernando Grecillo, estiveram nesta manhã de terça-feira (14), na sede da Cohapar – Companhia de Habitação do Paraná.
O intuito das tratativas foi em buscar novas parcerias com a instituição, visando firmar novos projetos de apoio habitacional aos cidadãos guairenses.
Infraestrutura de Guaíra é pauta em Curitiba
Na tarde de ontem (13), o Executivo Municipal, representado pelo prefeito e presidente do Conselho de Municípios Lindeiros, Heraldo Trento, em companhia do procurador jurídico Dr. João Fernando Grecillo, estiveram na SEIL – Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística do Paraná.
O intuito da visita foi em verificar o andamento dos projetos de infraestrutura para Guaíra, assim como propor novas parcerias visando o desenvolvimento da área na cidade.
O deputado estadual e líder de governo, Hussein Bakri, também participou da reunião.
Executivo visita AMP em Curitiba
Dando sequência aos afazeres e compromissos na cidade de Curitiba/PR o prefeito e presidente do Conselho de Municípios Lindeiros, Heraldo Trento, junto ao procurador jurídico Dr. João Fernando Grecillo, visitaram a AMP – Associação dos Municípios do Paraná, na manhã desta terça-feira (14).
A reunião teve o intuito de discutir os projetos e conquistas da gestão frente à AMP, e as autoridades guairenses foram recepcionadas pelo presidente da AMP e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller.
Executivo se reúne com autoridades do IFPR
Ainda na manhã desta terça-feira (14), o prefeito e presidente do Conselho de Municípios Lindeiros, Heraldo Trento, junto ao procurador jurídico Dr. João Fernando Grecillo, estiveram na sede do IFPR – Instituto Federal do Paraná.
Segundo o reitor da instituição, Odacir Antônio Zanatta, a conversa se mostrou muito profícua, ou seja, extremamente positiva.
Na oportunidade, também participaram da reunião o diretor-executivo, Nelson de Castro Neto, e o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Paulo Tetuo Yamamoto.
Fonte: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui