Estadual de Muaythai será seletivo para disputa do Brasileiro no Rio Grande do Sul

0

Acontece no próximo final de semana, em Campo Grande MS, a disputa do Campeonato Estadual de Muaythai Tradicional. O evento será realizado no Centro Poliesportivo Mamede Assem – Vila Almeida, zona oeste da Capital, com início prevista para às 8h, mas a abertura oficial será às 14h com presença de autoridades.

A noite, a partir das 19h será realizada as disputas de cinturões na categoria 51 kg Feminino e 71 e 81 kg adulto masculino, será em forma de GP, onde o campeão se classifica para a disputa no Campeonato Brasileiro em Novembro em Porto Alegre RS – valendo bolsa de R$ 1 mil e haverá também luta profissional na categoria 63,5 e na 57 kg.

O evento terá várias categorias em disputas: cadete 14 e 15 anos, Junior 16 e 17 anos e o adulto, 18 a 35 anos.

Segundo o vice-presidente da Federação Muaythai Tradicional, Pedro Lopes, estarão presentes várias cidades do Estado com suas respectivas academias representando os municípios, entre eles: Chapadão do Sul, Campo Grande, Bataguassu, Ponta Porã, Anaurilândia, Corumbá, Dourados, Aquidauana, Caarapó, Ladario, Bonito, Eldorado, Camapuã e São Gabriel do Oeste.

Serão premiados os atletas com medalhas de ouro, prata e bronze e as melhores equipes com troféus de primeiro, segundo e terceiro colocado, além dos cinturões para os campeões dos GP profissional. A entrada do evento será aberta ao Público em Geral.

O Campeonato Estadual é uma realização da Federação de Muaythai Tradicional de Ms com apoio da confederação brasileira de Muay Boran e Muaythai CBMB, SUB JUV, Governo do Estado através da Fundesporte, SEGOV, Deputado estadual Lidio Lopes, vereador Papy, Hustle suplementos e checkmate muaythai e prefeitura municipal de São Gabriel do Oeste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui