Crespo admite que São Paulo não jogou bem e espera “notícias boas” para pegar Fortaleza

0

Da beirada do campo do Maracanã, Hernan Crespo viu uma apresentação ruim do São Paulo diante do Fluminense na noite de domingo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao analisar a partida, o técnico admitiu que o desempenho ficou abaixo do esperado e disse esperar reforços para o duelo com o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

“Sinceramente, não sei (sobre eventuais erros da arbitragem). Tento me preocupar com o meu time, que não jogou bem. Realmente, não jogou bem. Podemos fazer as coisas de um jeito melhor, mas não aconteceu. Vamos continuar recuperando atletas que podem dar a esse time uma qualidade superior”, disse Crespo.

Logo no começo do segundo tempo, após cobrança de escanteio pela esquerda, Nino abriu o placar para o Fluminense. Reinaldo chegou a empatar de pênalti, mas o veloz Luiz Henrique recolocou o time mandante em vantagem ao finalizar contra-ataque com sucesso.

“Fizemos um jogo muito impreciso. Em situações que podíamos jogar a bola de maneira clara, não tivemos a precisão que as jogadas mereciam. Então, foi muito difícil criar. No futebol de altíssimo nível, pequenos detalhes podem fazer a diferença”, afirmou o técnico argentino.

Às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o São Paulo enfrenta o Fortaleza, no Estádio Castelão. Atrapalhado por uma série de desfalques diante do Fluminense, Hernan Crespo planeja contar com reforços no Ceará.

“Para o jogo de quarta, espero ter notícias boas com o Arboleda”, disse, uma vez que o zagueiro vem aprimorando a forma física após lesão na coxa direita. “Já vimos que o Rigoni está bem e o Benitez entrou bem. Então, acredito que já começamos, lentamente, a recuperar as forças”, completou.

 

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui