Bahia x Fortaleza: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

0
Ficha Bahia x Fortaleza, pela 19ª rodada do Brasileirão — Foto: ge

Bahia e Fortaleza se enfrentam às 21h (horário de Brasília) deste sábado, no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela 19ª rodada da Série A.

Sem vencer há oito jogos na Série A, o Bahia corre o risco de acabar o primeiro turno da Série A na zona de rebaixamento. Depois de um bom início de Brasileiro, o Tricolor caiu vertiginosamente de desempenho e chega à metade da competição em crise. Com 30 gols sofridos em 18 jogos, a equipe é a mais vazada da Série A.

O Fortaleza já tem a melhor campanha entre nordestinos na história da Série A no primeiro turno da competição. E contra o Bahia, os 33 podem chegar a 36. Uma vitória seria importante para interromper a sequência de empates por que passa o Tricolor do Pici. Já são três só na Série A. Quatro se contarmos com a Copa do Brasil. Na tabela de classificação, o Leão é o terceiro.

Transmissão: Premiere para todo o Brasil, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Carlos Eduardo Lino, Maurício Noriega.

Tempo Real: o ge acompanha o jogo em tempo real com vídeos exclusivos

 — Foto: Arte/ge

Bahia – técnico: Diego Dabove

 

A principal dúvida sobre a escalação do Bahia está no substituto de Gilberto, que está suspenso. Rodallega aparece como principal candidato, mas também é possível que Dabove adiante Rodriguinho e promova a entrada de Óscar Ruiz.

O provável Bahia para este sábado tem: Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Patrick de Lucca, Daniel e Mugni; Rodriguinho, Rossi e Rodallega [Óscar Ruiz] .

Desfalques: Gilberto (suspensão); Danilo Fernandes, Ronaldo, Thonny Anderson e Índio Ramírez (lesão);
Pendurados: Matheus Galdezani, Matheus Bahia e Matheus Teixeira.

Time provável do Bahia para enfrentar o Fortaleza — Foto: ge

Time provável do Bahia para enfrentar o Fortaleza — Foto: ge

Fortaleza – técnico: Juan Pablo Vojvoda

 

O Leão quer interromper a incômoda sequência de empates para voltar aos rumos das vitórias. Para o duelo contra o tricolor baiano, Vojvoda terá desfalques na defesa e no meio-campo. Felipe (suspenso) e Benevenuto (covid) não estarão à disposição.

O provável Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Jackson, Titi; Yago Pikachu, Jussa (Ronald), Ederson, Matheus Vargas (Lucas Lima), Lucas Crispim; David e Robson.

 

Quem está fora: Felipe cumpre suspensão após o terceiro cartão amarelo. Benevenuto cumpre protocolo de isolamento após testar positivo para a Covid-19. Osvaldo segue no DM.

Pendurados: Felipe Alves, Tinga, Jussa, Crispim, Ronald, Matheus Vargas, Robson, Igor Torres.

Provável Fortaleza contra o Bahia — Foto: ge

Provável Fortaleza contra o Bahia — Foto: ge

 — Foto: Arte/GloboEsporte.com

Luiz Flavio de Oliveira (SP) apita o jogo auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP). Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP) é o árbitro de vídeo.

Fonte: Globo Esporte

Artigo anteriorAgricultura confirma dois casos de vaca louca e suspende exportações de carne bovina para a China
Próximo artigoCuiabá x Santos: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui