Governador e deputados recebem embaixador do Japão e entregam título

0
Foto: Cyro Clemente

Os deputados Paulo Corrêa (PSDB) e Herculano Borges (Solidariedade) participaram na manhã desta quinta-feira (2) de uma visita de cortesia do embaixador do Japão, Akira Yamada, a Mato Grosso do Sul. Ele foi recebido na Governadoria, junto a representantes da Associação Nipo Brasileira.

Ao embaixador foi entregue o Título de Visitante Ilustre e uma obra do Isaac de Oliveira. “Falamos sobre a Rota Bioceânica, turismo, futuras parcerias e prevenção a incêndios. Temos a segunda maior colônia japonesa do Brasil e uma grande influência dela em nossa cultura, especialmente em Campo Grande. Em nome dos 24 deputados estaduais, entregamos a ele o título e a obra do saudoso Isaac”, explicou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa (PSDB).

O projeto de implantação da Rota Bioceânica visa ser um corredor de integração rodoviária que ligará o Atlântico ao Pacífico, para facilitar o escoamento de mercadorias ao mercado asiático, com inúmeras obras no Brasil, Paraguai, Argentina e Chile.

 

 

 

Por: Fernanda Kintschner

Artigo anteriorPrefeito Bandeira define programação completa para o aniversário de 73 anos de Amambai
Próximo artigoPF e BPFron apreendem carro carregado com cigarros no interior de Guaíra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui