Em Amambai, Força Tática do 12º BPM de Naviraí apreende mais de 1,5T de drogas durante Operação Hórus

0

Na tarde de domingo (22/08), por volta das 15h, uma equipe de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar em ação conjunta com a Polícia Federal, no âmbito da Operação Hórus, apreendeu mais de 1,5 tonelada de drogas.

Durante policiamento preventivo e ostensivo pelo município de Amambai, as equipes policiais avistaram um veículo Fiat/Toro e um veículo Renault/Duster em fundada suspeita, ambos transitavam juntos e estavam muito baixos.

Foi dada ordem de parada e, o condutor do veículo Renault/Duster, acatou e parou o veículo, já o condutor do veículo Fiat/Toro, desobedeceu a ordem e arrancou em alta velocidade, colocando em risco os veículos que trafegavam na rodovia, inclusive transitando pela contramão da via, sendo que foi abordado alguns metros à frente.

Em vistoria pelos veículos, foi verificado que os dois estavam carregados com grande quantidade de maconha e skank, que após pesagem totalizou 1.489,7 kg (mil quatrocentos e oitenta e nove quilos e setecentas gramas) de maconha e 17,5 kg (dezessete quilos e quinhentas gramas) de skank.

Os condutores foram identificados como dois homens de 37 (trinta e sete) e 64 (sessenta e quatro) anos, sendo que para o último, havia dois mandados de prisão em aberto. Ao serem questionados, informaram que haviam pegado a droga no Paraguai.

Dessa forma, os dois homens foram presos, bem como os veículos e a droga foram apreendidos pelas equipes policiais.

 

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

Publicado por: Karina Dalliane de Souza Faustino

Artigo anteriorEm Mundo Novo, Polícia Militar recupera veículo roubado
Próximo artigoEm Iguatemi, Polícia Militar recupera caminhão furtado no Paraná

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui