Mortos no Paraná, empresário de Naviraí e família são sepultados; suspeito continua preso

0
Crédito: Portal Piresino/Reprodução/Obemdito

Foram sepultados no início da tarde desta quarta-feira (11) os corpos do empresário Antonio Soares dos Santos (65), da esposa Helena Marra dos Santos (59) e a filha Jaqueline Soares (39). Os corpos saíram de Umuarama onde o crime aconteceu e chegaram nesta madrugada à Pires do Rio, a 150 quilômetro de Goiânia, em Goiás, de onde era a família.

Antonio possuía lojas no setor de aviamentos nos municípios de Guaíra e Umuarama, no Paraná, e em Naviraí e Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul.

A família foi vítima do crime de triplo homicídio na noite do último domingo (8), dia dos pais, entretanto os corpos foram encontrados na manhã da segunda-feira (9), quando a funcionária da família chegou à residência, localizada à avenida São Paulo, em Umuarama (PR), e se deparou com as vítimas, sendo que o casal estava na cozinha do sobrado e a filha no segundo andar, dentro de uma banheira.

Também na segunda-feira (9) o esposo de Jaqueline, Jean Michel de Souza, foi preso como suspeito do crime. Segundo o site Obemdito, de Umuarama, ele era tido como tímido e educado, entretanto, pessoas próximas e uma ex-namorada revelaram diversos episódios de agressividade.

Por conta de divergências com os pais da esposa, Jean estava morando com a mãe. A polícia também encontrou diversas pistas como machas de sangue que o colocam como principal suspeito.

Ontem (10) foi realizada a audiência de custódia onde o juiz criminal decidiu pela manutenção da prisão em flagrante.

*Com informações do Obemdito

Artigo anteriorMoradores denunciam adolescentes que atacaram capivara com paulada e pedradas
Próximo artigoRiedel e Azambuja anunciam para novembro a conclusão das obras do novo Pronto-Socorro de Corumbá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui